Descubra como as Terapias Quânticas podem auxiliar na melhora de diversas doenças

Descubra como as Terapias Quânticas podem auxiliar na melhora de diversas doenças

A Terapia Quântica pode auxiliar na melhora de doenças?

Descubra como elas podem auxiliar na melhora de diversas doenças

Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), o Brasil é considerado o 2º país com maior índice de depressão da América Latina, perdendo apenas para os Estados Unidos. Pesquisas recentes apontam que cerca de 11 milhões de pessoas, ou seja, 6% da população brasileira sofre com a depressão, e vale lembrar que esse é um tema que infelizmente ainda é tabu na sociedade.

Estima-se que até 2030 a depressão será a doença mais comum do mundo, afetando mais pessoas do que qualquer outro problema de saúde, incluindo câncer e doenças cardíacas. Levando em consideração esses dados alarmantes, precisamos entender que falar sobre suas causas e procurar alternativas de tratamentos é prioridade para o atual momento.  

Somos seres integrais e nossa saúde em equilíbrio depende de corpo, mente, emoções e energias em sincronia, e quando algo não está harmonizado podemos adoecer. O uso de remédios em caso de depressão nem sempre são eficazes ou se adequa à saúde das pessoas que os consomem, havendo cada vez mais espaço para as terapias complementares e não invasivas, como as Terapias Quânticas.

 

‘As Terapias Quânticas são um desdobramento da Física Quântica e da Medicina Vibracional’, definiu em citação o médico Richard Gerber, autor do livro “Medicina Vibracional – Uma Medicina para o Futuro”.

 

Para explicar um pouco sobre a Terapia Quântica e o porquê de ela vir sendo cada vez mais procurada, entrevistamos o Terapeuta Ortomolecular e Quântico Aum Soham, “

É uma modalidade inovadora de tratamento de saúde onde, ao invés de remédios químicos, usamos frequências de onda, que podem ser medidas em Hertz, para promover o reequilíbrio físico, mental e emocional.

Todos os tratamentos feitos com frequências são considerados quânticos, pois utilizam energia, ao invés de remédios convencionais para restaurar a qualidade de vida”, finaliza o Terapeuta.

Vale lembrar que hoje já existem diversas técnicas e formas de aplicação e Terapias disponíveis, como revela o Terapeuta,

As frequências podem ser administradas de diversas maneiras:"

Através de líquidos, como os remédios homeopáticos, florais e essências vibracionais; por meio de equipamentos de biorressonância, como o Quantum Bio, o Índigo e o Hidrovitalis; ou até mesmo através de imposição de mãos, como é o caso do Reiki.

Todas essas técnicas de tratamentos podem ser englobadas dentro da Terapia Frequencial ou Terapia Vibracional Quântica!, pontua Aum.

Formado em Terapia Ortomolecular desde 2002, Aum começou a trabalha com as técnicas vibracionais em 2016,

Nos tratamentos que faço, utilizo esses indutores energéticos de informação vibracional, na forma de frequências carreadas por líquidos sublinguais e géis à base de água, que atuam por ressonância vibratória para restaurar o equilíbrio, estimulando as capacidades auto curativas do organismo”.

 

Quando questionamos qual o motivo dessas técnicas estarem sendo bastante procuradas, entendemos que os métodos são seguros e não invasivos, não tendo restrição de idade para começarem a ser utilizados, além dos efeitos surgirem muito rapidamente, por isso, as técnicas estão se tornando ótimas auxiliares nos tratamentos com a medicina tradicional.

Reforçamos que todas as terapias quânticas e vibracionais não substituem consultas ou tratamentos com médicos tradicionais, pois em muitos casos, ambos são feitos em conjunto, potencializando seus efeitos.

A ação do tratamento frequencial é biofísica, não bioquímica, ou seja, não existem princípios ativos químicos nos produtos empregados. Por essa razão, não possuem toxicidade nem qualquer tipo de efeito colateral, não interferindo com medicamentos alopáticos que já estejam sendo utilizados, auxiliando também nesses tratamentos.” declara Aum.

 

Para uso das Terapias Quânticas no dia a dia, o terapeuta recomenda os Harmonizadores Frequenciais de Chakras, que são 2 produtos em 1, o primeiro deles traz a energia Yin, o segundo com a energia Yang, que são utilizados sequencialmente.

Esses Harmonizadores têm a propriedade de colocar todos os 7 chakras em equilíbrio de uma vez, ativando a energia dos que estiverem fracos e ajustando o fluxo daqueles com excesso de atividade.

Dentro da visão de Aum, para um tratamento quântico, é de grande importância equilibrar os níveis psíquico, físico, emocional e espiritual. Perguntamos ao terapeuta sobre algum caso verídico onde o paciente demonstrou melhora, e ele nos trouxe alguns:

Tratei de uma senhora recém-saída de tratamentos de radio e quimioterapia, que não conseguia falar, andar, nem comer. Com 15 dias de tratamento, ela recuperou a vitalidade, voltou a andar, comer, já estava dirigindo e até já havia marcado uma aula de Pilates. Lindo, não?”, enfatiza animado.

 

Quanto ao quadro de depressão, o terapeuta também nos conta sobre resultados positivos.

Fico muito animado também com a melhora drástica que pode ser notada nos casos de ansiedade e depressão. Muitas vezes, uma pessoa deprimida ou até acamada, sai do processo em 2 ou 3 dias, recuperando o entusiasmo e a vontade de viver”, pontua ele.

 

Para quem deseja aprender as técnicas Quânticas que Aum atua, o Espaço Holos irá trazê-lo para um curso que abordará diversas delas.

Clique AQUI e confira as informações .

Por Luciana Maier

Fontes: Portal Raízes, Portal Minha Vida, Site Dráuzio Varella.

Sem comentários

Postar Comentário