Franciane Patrício

Proprietária do Espaço Terapêutico Harmonia do Ser, mestre em Reiki, atua como ministrante do curso de florais do Gotas do Infinictho, proporcionando que os terapeutas possam conhecer mais sobre o poder de cura das flores, Brasileiras.

Com diversos cursos teóricos e práticos sobre os florais, em Colina/RS ( Essências Vibracionais Aura Luz), Aiuruoca/MG (Sistema Dharidhana) e Florianopolis/SC (Sistema Gotas do Infinictho).

Faz especialização na UNIFESP de CUIDADOS INTEGRATIVOS, que tem como base cuidar do SER em um todo, visando à saúde física, mas também emocional, mental e espiritual.

Usa Astrologia, especificamente o mapa Natal como ferramenta para diagnóstico em seus trabalhos, associando Reiki e floral nas consultas.

Todo o trabalho que realiza é inspirado e orientados através da conexão com os Anjos.

10 anos de experiência de gestão de empresas, trabalhando com equipes e gerenciando vendas e administração. Atua com marketing digital e consultoria empresarial através da empresa Yapmak Inova http://www.yapmakinova.com.br/

 

Abaixo alguns dos trabalhos que realiza:

-Curso de Florais Gotas do Infinictho (4 módulos, flores, formulas prontas, chakraterapia e florais astrológicos), neste curso você tem prática de manipular o floral e fazer spray de ambiente.

-Curso de Reiki caminho do Arco-íris (trabalhamos símbolos do reiki Usui, reiki karuna, símbolos egípcio etc…)

-Roda de conversas:

Empreendedorismo
(Se apropriar do dinheiro, valorizar seu trabalho, descobrir sua Paixão, fluxo de caixa, metas, marketing, administração etc…)

Despertar do Feminino ( Padrões que repetimos, nossas emoções, prazeres, permissões, acolhimento do masculino)

Chakras (centros de força, entendemos em qual chakra está cada memória e o que podemos utilizar de poder de cada chakra)

Criança Interior- Memórias de escassez, abandono e rejeição. (Nossas relações, atitudes inconsciente que fazemos e que nos geram muitos bloqueios e atitudes automáticas.

Meu site:
francianepatricio.com.br

 

Você Gostou ? Compartilhe!